Especializada em saúde e segurança ocupacional, o Centro Médico Santa Clara listou os 3 documentos essenciais que toda empresa deve ter para garantir um ambiente seguro e saudável para seus colaboradores. O PGR é o Programa de Gerenciamento de Riscos, através do qual são identificados, avaliados e controlados os riscos no ambiente de trabalho, protegendo a saúde e segurança dos colaboradores e as instalações dos trabalhadores. O PCMSO é o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, que promove a saúde dos trabalhadores com exames médicos periódicos e monitoramento de danos relacionados ao trabalho. E, por último, o LTCAT, ou seja, Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho, que comprova a exposição a agentes nocivos, assegurando direitos à aposentadoria especial em caso de condições insalubres. De acordo com a Santa Clara, segurança e saúde no trabalho são prioridades. Em Brumado, a clínica trabalha diariamente para dar o suporte necessário para que o seu negócio seja um local seguro para todos. Na cidade, a unidade fica localizada na Avenida João Paulo I, 590, Bairro Nobre. Entre em contato agora mesmo pelo número (77) 3441-5206.