Achei Sudoeste


Brumado: Quadrilha mantém família refém e rouba R$ 13 mil na zona rural
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Uma quadrilha formada por quatro assaltantes armados invadiu a residência de um cobrador no Distrito de Cristalândia, em Brumado, fazendo a família refém e exigindo dinheiro. A vítima mantinha um cofre em sua casa, onde guardava os recebimentos de cobrança da loja de móveis em que trabalha. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, mantendo a família sob a mira de revólveres, os meliantes obrigaram o cobrador a retirar o dinheiro do cofre, em um total de R$ 13 mil, e ainda subtraíram uma TV de 40 polegadas e um aparelho celular. O roubo aconteceu na noite da última quarta-feira (07), porém, como foi jurado de morte pelos assaltantes caso denunciasse o acontecido à polícia, o cobrador só prestou queixa no último final de semana. O caso está sendo investigado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Denis Teixeira
Me chamo Dênis, sou ex-morador do distrito de Cristalândia e ao ver a noticia no site fiquei extremamente preocupado, pois meus pais moram no Distrito citado na reportagem, ao entrar em contato com eles percebi que o assalto não foi em Cristalândia como cita o site e sim em um povoado, por sinal, distante de Cristalândia, povoado de Roça de Baixo. A foto mostrada no site é de Cristalândia e não do povoado onde realmente ocorreu o assalto. Me preocupo com as pessoas que moram em outros estados e que possui família em Cristalândia ao ver a notícia.