Achei Sudoeste


Eleições 2014: Paulo Souto e Geddel promovem arrastão em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O democrata Paulo Souto, candidato a governador da Bahia, e seu vice Joaci Góes, ao lado do peemedebista Geddel Vieira Lima, candidato ao senado federal, promoveram um verdadeiro arrastão pelas ruas de Brumado na manhã desta sexta-feira (12). A comitiva da chapa de oposição foi recepcionada no Aeroporto Sócrates Mariani Bettencourt por prefeitos, vereadores e diversas lideranças políticas da região. A comitiva seguiu pela BR-030 até a sede do município e, já no comitê de campanha, uma grande massa os aguardava para uma caminhada pelo centro comercial. Por onde os candidatos passavam eles foram ovacionados e cumprimentados pelos populares. Antes de subir ao palanque montado na área da Cesta do Povo, Paulo Souto fez questão de ir a uma grande loja de móveis e eletrodomésticos cumprimentar e posar para fotos com os atendentes e com a clientela presente. 

Eleições 2014: Paulo Souto e Geddel promovem arrastão em Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em seguida, Souto ouviu atentamente os discursos dos candidatos a deputados estadual e federal, iniciados pelo ex-prefeito de Caculé, Luciano Ribeiro (DEM). O prefeito de Salvador, ACM Neto, não pode comparecer ao evento, mas encaminhou as saudações aos brumadenses através do amigo caculeense. Em sua fala, Geddel destacou a importância de Brumado em sua vida política e garantiu que ao lado de Souto irá lutar pela construção da segunda etapa da barragem de Cristalândia. Souto endossou as palavras e ainda aproveitou para alfinetar o atual governo. “Aqui na Bahia o PT é um produto vencido e é por isso que precisamos mudar essa marca”, disparou o democrata. De Brumado, a comitiva seguiu para as cidades de Livramento de Nossa Senhora, Dom Basílio Lagoa Real e Caetité. (Veja Fotos).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.