Achei Sudoeste


Mulher é fechada no trânsito, cai de moto e morre atropelada por caminhão em Guanambi
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 6h50, um acidente fatal foi registrado na cidade de Guanambi. Na Rua José Humberto Nunes, uma mulher morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pilotava uma motocicleta. A vítima, Alessandra Aparecida da Silva 44 anos, perdeu o controle da direção da moto depois de ser fechada por outro veículo. Segundo a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran), no chão, ela acabou sendo atropelada pelo caminhão, morrendo na hora. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) confirmou o óbito. O local foi isolado pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Alessandra foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necrospiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Bruno Leonardo da Silva
Está mulher é minha irmã e eu vou procurar a justiça, quero justiça. Não existe isto de caminhão dentro da cidade fechando todos os motociclistas e carros. Isto tem que acabar! Quero justiça sim!
Alexandre Luiz da Silva
Só resta saudades agora minha irmã, por que você se foi. O motorista do caminhão tem que responder pelo que fez.