Achei Sudoeste


Eleições 2014: Zé Ribeiro não contará com apoio do presidente do PT de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador José Ribeiro Neves (PT), candidato a deputado estadual representando o município de Brumado, não contará com o apoio do presidente de sua sigla na cidade, Luiz Frederico Rêgo, o Fredinho. Por telefone, o dirigente declarou ao site Brumado Notícias que já havia alertado ao grupo que estava assumindo compromisso com outro candidato da cidade de Vitória da Conquista e que aguardava o posicionamento do grupo. Segundo Fredinho, como o grupo demorou a se pronunciar, ele fechou o apoio. “Ele [José Ribeiro Neves] só se decidiu no final do prazo de homologação de candidatura, durante o evento de Rui Costa em Salvador. Como eu já havia dado a palavra a outro colega da sigla não poderia voltar atrás. A questão é que os políticos em Brumado estão mal habituados a fazer política à moda antiga, quando tudo se resolvia na última hora, mas o pensamento atual é outro, é se posicionar com antecedência para trabalhar melhor os nomes de intenção”, disse Fredinho. O petista afirmou ainda que o seu posicionamento não causará uma divisão no grupo, já que a sua decisão já havia sido comunicada. O episódio, segundo ele, servirá de alerta para futuras eleições, quando membros do partido pretenderem lançar candidaturas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Walter Luiz
Esse Fredinho é uma vergonha.
Raymundo Correia
Será que um candidato de Vitória da Conquista terá o mesmo interesse em defender Brumado?
Antônio Meira de Souza
Não voto no PT, mas sua ideologia está de parabéns!!!
Zeca do PT
Concordo com Fredinho, porque essa candidatura do vereador José Ribeiro foi uma gambiarra feita de última hora, sem nenhum planejamento. Mais uma vez o PT de Brumado vai fracassar, porque nenhuma candidatura é vitoriosa quando surge do improviso.