Passageiros do voo 2Z 2381, da Voepass Linhas Aéreas, que embarcariam no Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi, na região sudoeste da Bahia, com destino a Salvador, denunciaram a empresa por desrespeito pelo desencontro de informações, realocação de voo e atraso de 6h. De acordo com a jornalista Neide Lú, do Fala Você Notícias, da Rádio 106 FM, a companhia aérea, cancelou o voo na quarta-feira (9), e realocou os passageiros para o dia quinta-feira (10), às 20h55, mas a aeronave pousou no Aeroporto de Guanambi, às 2h da madrugada, desta sexta (11). “O mais inquietante é que nenhum funcionário da Voepass do aeroporto de Guanambi passava uma informação segura para os passageiros”, disse chateado um passageiro. Dentre os passageiros que embarcariam no voo, pessoas com cirurgias marcadas, consultas médicas, exames de saúde e participantes de cursos empresariais na capital baiana ficaram prejudicados. Segundo os passageiros, uma das informações passadas no aeroporto foi de que o atraso se deu por causa de uma vistoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) na aeronave que vinha para Guanambi, isso desde a quarta. Os passageiros ainda questionaram da estrutura do Aeroporto Isaac Moura Rocha que não tem espaço pra acomodar todo mundo, não tem água, nem cadeiras suficientes, só banheiro, sem nenhum conforto para esperar tanto tempo. Em nota, a Voepass informou que todos os seus passageiros afetados por atrasos e cancelamentos foram devidamente acomodados.