Achei Sudoeste


Vereador é detido acusado de invadir casa e agredir agricultor em Cocos
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um vereador da cidade de Cocos, na região oeste da Bahia, foi detido pela 30ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na tarde de quinta-feira (20), acusado de agredir o agricultor Cristiano Oliveira Viana, Kio, de 50 anos. Cassius Clay Oliveira Santos (PL), conhecido como Cássio de Dé, de 49 anos, foi detido por volta das 16h50. Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Cocos, que pertence a 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) e obtida pelo site Achei Sudoeste, Kio estava em casa no povoado de Água do Carmo, no final da tarde conversado com um funcionário por telefone quando foi surpreendido pelo vereador, o qual estava armado com um revólver cailbre .38 municiado. O parlamentar teria dado uma coronhada na cabeça do agricultor e ainda realizado um disparo de arma de fogo, porém não acertou. 

Vereador é detido acusado de invadir casa e agredir agricultor em Cocos
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Segundo consta na ocorrência, depois de realizar o disparo, o parlamentar foi embora, mas acabou sendo detido por policiais militares. Kio deu entrada no Hospital Municipal de Cocos, onde foi atendido e liberado para registrar a ocorrência. A vítima afirmou que o motivo da confusão seria um caminhão carregado com capim especial da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) em São Paulo. Ele afirmou que sobraram 7 sacos, mas essa sobra desapareceu, então surgiu comentário que o parlamentar havia furtado. Kio explicou que ele não acusou o vereador de furto, porém ele ouviu comentários. Até o momento, o parlamentar e a Câmara de Cocos não se pronunciaram sobre o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.