Achei Sudoeste


Motociclista será acionado para ressarcir dano causado à viatura da PM em Brumado
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (12), um motociclista colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na cidade de Brumado (veja aqui). Ao site Achei Sudoeste, a Major Leila Silva, comandante da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), informou que o condutor fazia acrobacias com a moto quando o acidente aconteceu. “Ele transitava com a moto em uma roda só e acabou colidindo com a viatura. Era noite. Na versão dele, ele não viu que era um veículo oficial. Os policiais disseram que sinalizaram quando viram que o piloto estava empinando a moto com jogo de luz, mas ele, nervoso, acabou pegando a contramão e batendo frontalmente com a viatura”, relatou. O casal que estava na motocicleta sofreu apenas ferimentos leves, sendo encaminhado para o pronto socorro. A ocorrência foi registrada na delegacia local e o condutor será acionado para ressarcir o Estado pelos danos causados ao veículo público, além de responder pelo crime de trânsito, haja vista que a manobra é condenada pelo Código Nacional de Trânsito como algo grave.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lúcio
Engraçado que até agora não vim ninguém (da parte da PM) postando e dizendo em relação da parte que tinha câmeras no local que até então pode ser usado como provas do acidente, inclusive não foram vista pela PM, para prova que o condutor da moto estava em manobras perigosas. E outro caso, alegando que sofreram ferimentos leves, tanto o rapaz conto a sua mulher dele, ambos estão internados com ferimentos graves onde os dois teve que passar por cirurgia (um fraturou o fêmur e a sua esposa a tíbia ), logo serão postado as provas nas redes sociais.