Achei Sudoeste


PUBLICIDADE
Clínica Santa Clara: A importância do ambiente organizado para aumentar a produtividade

Especializada em saúde ocupacional, a Clínica Santa Clara, em Brumado, explica que, resumidamente, é possível definir um ambiente limpo como um local higiênico, organizado e bem cuidado. “Imagine que a sua mesa de trabalho está sempre cheia de papel, utensílios soltos, pacotes de comida, entre outros. A poluição visual e a bagunça podem até não atrapalhar em um primeiro momento. Porém, vistas de fora, passam uma imagem negativa. Que pode, inclusive, prejudicar a credibilidade profissional”, afirmou. Com o tempo, a desorganização acaba impactando na produtividade. Logo, um ambiente limpo é a soma de uma série de detalhes: desde evitar acúmulo de sujeira e bagunça, até cuidar, de fato, do seu local de trabalho. Entre em contato agora mesmo pelo número (77) 3441-5206. O endereço é Av. João Paulo I, 590, Bairro Nobre.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.