Achei Sudoeste


Homem conta como sobreviveu após ser carregado por enxurrada em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

No final de novembro, o brumadense Marcos Novaes da Silva quase perdeu a vida ao ser carregado por uma enxurrada na Rua Jovino Maria Soares. Bastante emocionado, ele contou ao site Achei Sudoeste que viu a morte de frente. Durante a chuva forte, Marcos saiu de casa porque a sua van estava sendo carregada pela correnteza. “Na hora que eu escorei no fundo da van, a van desceu e eu escorreguei e passei por debaixo. Minha perna chegou a enganchar na roda, mas depois fui descendo e parei no esgoto”, relatou. 

Homem conta como sobreviveu após ser carregado por enxurrada em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Silva foi carregado por cerca de 150 metros até o bueiro, onde ficou preso na grade. Ele foi resgatado do local com a ajuda de um vizinho. “Quando ele me tirou, me deu um tapa atrás das costas porque eu bebi quase um balde de água”, afirmou. Após o resgaste, Marcos foi atendido pelo Samu 192. Passado o susto, ele cobrou da prefeitura um sistema de drenagem pluvial na região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.