Achei Sudoeste


Brumadenses protestam contra resultado das urnas em frente ao Tiro de Guerra
Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Em diversos estados brasileiros, estão sendo registrados protestos antidemocráticos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Os manifestantes não aceitam o resultado das urnas e pedem intervenção federal. Em Brumado, mesmo debaixo de chuva, um pequeno grupo se reuniu em frente ao Tiro de Guerra, no Bairro Baraúnas, para protestar. Com Bandeiras do Brasil, eles fizeram queima de fogos e cantaram o Hino Nacional. A Polícia Militar acompanhou de perto o ato, considerado pacífico. Na noite de terça-feira (01), outro protesto já havia acontecido no entroncamento da BA-262 com a BR-030, onde os manifestantes pretendiam bloquear a rodovia. No entanto, a PM e a Polícia Rodoviária Estadual dispersaram a tentativa de impedir o direito de ir e vir das pessoas (veja aqui).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Intervenção militar? Será que essa gente sabe o que é isso? Será que essas pessoas têm noção do que seria uma intervenção militar? Acredito que não saibam nem o que estão reivindicando. Esse pessoal parece sem noção, prega democracia e liberdade, mas, “somente na teoria”. Chame alguém dentre essa meia dúzia que aparece aí na foto para prestar serviço militar ou fazer algum serviço voluntário que irão correr igual o cão corre da cruz. Aceitem a derrota e parem com essa palhaçada.