Achei Sudoeste


Brumado: Secretário desconhece ação judicial e reafirma protocolo sanitário nas escolas
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Brumado (Sindsemb) moveu uma ação na justiça para suspender as aulas presenciais na rede municipal de ensino (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de educação de Brumado, João Nolasco, se disse surpreso com as declarações do sindicato e assegurou que o Município tem cumprido o protocolo de biossegurança contra a Covid-19 nas escolas. Apesar disso, deixou claro que a Semec está aberta ao diálogo e às críticas e sugestões da comunidade. “Estamos, eu e os técnicos da secretaria, nos deslocando a campo. Qualquer reclamação, por menor que seja, será verificada in loco”, acrescentou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Silvia
Minha filha foi assistir aula e voltou horrorizada com o comportamento dos estudantes! Pois, dentro da sala de aula, estavam sem máscara! Alguns com a máscara no pulso, outros com a máscara no queixo e ninguém para fiscalizar isso!!