Após a divulgação de um veículo oficial da Câmara de Brumado sendo utilizado para fins particulares da empresa Brumalimp, na última quinta-feira (22), na cidade de Caetité, o site Achei Sudoeste apurou que o vereador Wanderley Amorim da Silva (DEM), o Nem, foi o solicitante para a utilização do bem público para uso privado. Uma imagem recebida por nossa reportagem flagra o democrata ao lado de representantes da Brumalimp em viagem em busca de participação em licitações em prefeituras no sudoeste baiano.
Além de Caetité, o carro da Câmara Municipal, foi flagrado na última quinta-feira (15), na cidade de Dom Basílio, a 54 km de Brumado, transportando a Brumalimp para participar de licitações. Na ocasião, o vereador Nem, além de utilizar o patrimônio público a serviço particular, ainda era motorista do veículo oficial.
O caso ganhou grande repercussão na cidade, que espera uma reposta plausível e apuração eficaz por parte da Câmara de Brumado, iniciando com a abertura de um processo administrativo. Clique aqui, aqui, aqui e aqui e acompanhe todas as reportagens sobre o caso.