Achei Sudoeste


Rejeição ao presidente Jair Bolsonaro bate recorde e atinge 51%, aponta Datafolha
Foto: Isac Nóbrega/PR

Levantamento feito pelo instituto Datafolha e divulgado nesta quinta-feira (8) pelo site do jornal “Folha de S.Paulo” mostra que a reprovação ao governo Jair Bolsonaro chegou a 51%, a pior marca registrada desde o início do mandato do presidente, em janeiro de 2019. Eram 45% no levantamento anterior, em maio. Outros 24% aprovam a gestão de Bolsonaro, mesmo índice de maio. Os que consideram a gestão do presidente regular caíram de 30% em maio para 24% na pesquisa divulgada nesta quinta. Veja os resultados da pesquisa: Ótimo/bom: 24% (eram 24% no levantamento anterior); Regular: 24% (eram 30%); Ruim/péssimo: 51% (eram 45%) e Não sabe: 1% (era 1%). A pergunta feita pelo instituto foi: “Na sua opinião o presidente Jair Bolsonaro está fazendo um governo ótimo, bom, regular, ruim ou péssimo?". Somados, os itens “ótimo” e “bom” correspondem ao percentual de aprovação da administração; e os itens “ruim” e péssimo”, ao de reprovação. A pesquisa ouviu 2.074 pessoas nos dias 7 e 8 de julho em 146 cidades brasileiras. Foram entrevistadas pessoas acima de 16 anos. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Além dos aumentos significativos nos preços da gasolina, da carne, do gás de cozinha, da cesta básica, do desemprego, etc e tal, e diante do que esse desgoverno vem fazendo e deixando de fazer, acho essa rejeição bem acanhada. Esse senhor é totalmente incapaz de presidir o País. Já se vão 5 anos que o PT deixou o poder e até agora ele e a sua equipe de governo vêm se mostrando totalmente incapazes e incompetentes na forma de administrarem a nação. Lembrando que, ANTES desse grupo assumir o poder, o Brasil ocupava a 8ª colocação dentre as principais economias do mundo.
Sérgio Murilo
Esse data folha é uma fraude.