Achei Sudoeste


Dona Miúda, a mulher mais velha de Brumado, morre aos 101 anos
(Foto: Arquivo Familiar).

Os familiares lamentam o falecimento de Celíria Ferreira Silva, a Dona Miúda, que faleceu na madrugada desta terça-feira (11), em Brumado. Dona Miúda completou 101 anos de vida no mês de janeiro. A centenária era muito popular entre os moradores da Vila Presidente Vargas, onde morava. A matriarca deixa nove filhos, 52 netos, 75 bisnetos e oito tataranetos. O corpo da anciã, apontada como a mais velha de Brumado, está sendo velado em sua residência e será sepultado nesta quarta-feira (12), no cemitério local. Os familiares agradecem as manifestações de pesar e solidariedade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Zilmar Neves Silva Júnior
Celíria Ferreira da Silva, D. Miúda de Sr. Urias, Miúda de Urias ou simplesmente D. Miúda, como era carinhosamente conhecida na Vila Presidente Vargas, partiu para a pátria celestial no dia 11/03/2014, após cumprir sua missão por 101 anos, 02 meses e 06 dias. Constituiu juntamente com seu esposo Urias Ferreira uma grande família a partir dos seus 10 filhos (Iete, Manoel (in memoriam), Luiz, Armindo, Marísia, Benísia, Zilmar, Terezinha (Lêza), Dinalva e José Maria). Com netos, bisnetos e trinetos, deixa um grande legado para nossa família. Descanse em paz Vó Miúda! Do seu neto, Zilmar Júnior.
José Leonicio
Ela foi morar em uma nova morada na casa de Deus.
Daniela Cunegundes
Mesmo tão longe, ainda sim estamos tristes. A distância não nos impede de imaginar quanta falta ela fará. São os sentimentos de netos e bisnetos que estão morando em São Carlos-SP. Descanse em Paz!