Na noite do último sábado (15), policiais militares da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) interromperam uma festa com mais de 100 pessoas, entre as quais menores de idade, na Fazenda Furado dos Veados, na zona rural de Brumado. No local, os participantes se aglomeravam e não usavam a máscara protetiva em descumprimento ao decreto estadual que proíbe a realização de eventos como forma de prevenção à Covid-19.
Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, a polícia foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) por volta de 22h para averiguar a denúncia. Ao chegar ao lugar, os policiais encontraram um paredão de som com volume ensurdecedor, porção de cocaína e muita bebida alcoólica. Na festa também foram localizados frascos de acondicionamento de lança perfume, popularmente conhecido como “Loló”.
O portador da substância entorpecente e o proprietário do local foram conduzidos à delegacia. Além disso, um homem se apresentou voluntariamente às autoridades se identificando como o contratante do espaço.