Achei Sudoeste


Prefeito de Brumado não participa de ato do SDD em apoio à chapa petista
Da capital do minério apenas o presidente do partido, Leonardo Vasconcelos, participou do ato com o deputado federal Arthur Maia. (Foto: Divulgação).

O presidente do Partido Solidariedade (SDD) de Brumado, Leonardo Quinteiro Vasconcelos, participou na última terça-feira (14), acompanhado do deputado federal Arthur Maia, do ato de apoio da sigla à chapa do Partido dos Trabalhadores (PT) que irá disputar o governo baiano em 2014. O ato aconteceu na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB) e contou com a participação de diversas lideranças do partido. O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias e os vereadores Weliton Lopes e Romar Pereira, ambos filiados ao SDD, não compareceram ao evento. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente do Solidariedade na capital do minério diz não ter entendido a ausência do gestor no evento. “Ele fez de tudo para tentar me tomar o partido e não conseguiu, até já anunciou o seu apoio ao candidato Rui Costa, mas não comparece ao ato que firma o compromisso do nosso partido com o projeto petista na Bahia”, disse. Para Vasconcelos, causou muita estranheza a ausência de Aguiberto. “Ele [Aguiberto] responde a um processo de infidelidade partidária, pois saiu do PSL para ir para o SDD e realmente fica uma dúvida no ar sobre a sua lealdade com os atos do partido”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.