Achei Sudoeste


Nicotina no Mato: Cigarros contrabandeados em Brumado vão virar adubo
A carga avaliada em R$ 500 mil foi entregue na Receita Federal de Vitória da Conquista. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A polícia civil de Brumado entregou a carga de cigarros contrabandeados para a Receita Federal de Vitória da Conquista na tarde da última quinta-feira (09). A apreensão do material foi feita na madrugada da última quarta-feira (08) durante a operação Nicotina no Mato. Os cigarros com etiqueta do Paraguai foram encontrados em um galpão na Fazenda Baixa do Morro, à margem da BA-262. O delegado Nilo Ebrahim, que coordenou as investigações juntamente com uma equipe de investigadores, escoltou a carga que continha mais de 150 mil maços de cigarros paraguaios, avaliada em mais de R$ 500 mil, até o almoxarifado da delegacia da Receita Federal. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o órgão irá triturar todo o material, o qual posteriormente será transformado em adubo.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.