Achei Sudoeste


Brumado: Embasa diz que esgotamento é de responsabilidade do município
A empresa afirmou opera apenas o sistema de esgotamento sanitário dos bairros Urbis II e São Jorge. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Após publicação de matéria relacionada ao esgoto estourado na Rua Zeferino Viana, no Bairro Ginásio Industrial, em Brumado, a Embasa encaminhou nota à redação do site Brumado Notícias justificando que o esgotamento da cidade é de responsabilidade do município. “Quanto a reclamação referente à publicação ‘Brumado: Esgoto estoura e fezes tomam conta da Rua Zeferino Viana’, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) esclarece que não opera a rede coletora de esgoto do Bairro Ginásio Industrial. Em Brumado, a Embasa opera apenas o sistema de esgotamento sanitário dos bairros Urbis II e São Jorge”, afirmou a empresa, em nota. A declaração demonstra a situação grave em que se encontra o setor no município, onde o estado arrecada milhões com a distribuição de água. Dos quase trinta bairros localizados na sede, a Embasa atende apenas duas localidades, onde o esgoto é tratado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.