Achei Sudoeste


Malhada de Pedras: Ceará explica rejeição de contas
O gestor disse que está tranquilo e que já solicitou a reconsideração da decisão e reavaliação das contas. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Recentemente, as contas do município de Malhada de Pedras foram reprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Questionado sobre o assunto, o prefeito Valdecir Alves Bezerra (PT), o Ceará, disse ao site Brumado Notícias que está tranquilo e que já solicitou a reconsideração da decisão e reavaliação das contas. O gestor esclareceu que o inchamento nas contas ocorreu por causa de uma revista do município, em que a contabilidade não encaminhou os dados precisos para a Inspetoria do TCM em Caetité. Ceará aproveitou para dizer que o município está vivendo um bom momento após a passagem do governador Jaques Wagner (PT) pela cidade por ocasião da inauguração da adutora que transporta água da Barragem de Cristalândia. O governo sinalizou positivamente quando à requisição de mais pavimentação para a cidade e demais solicitações envolvendo as comunidades rurais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.