Achei Sudoeste


Brumado: 'Se não valorizar os vereadores, vou parar de tomar o gardenal', diz vereador, disposto a deixar base do prefeito
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em seu discurso na abertura dos trabalhos legislativos, o vereador José Santos (Sem Partido), o Santinho, cobrou mais efetividade do Poder Executivo e consideração do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) ao povo que o elegeu e aos parlamentares. Santinho ainda ressaltou que o Legislativo e Executivo são poderes independentes, mas que devem trabalhar unidos em prol do bem comum. “Infelizmente, temos visto que a orquestra não está funcionando como deveria funcionar. Tem poderes que só cabem a essa casa. O poder do vereador é diferente do executivo. O poder do vereador é cobrar, lutar, reivindicar, representar”, reforçou. Quanto à possibilidade de ser o líder do prefeito na Câmara, Santinho declarou que ainda não foi convencido para tal. “Se tiver uma conversa e as minhas reivindicações forem respeitadas, se formos respeitados perante o secretariado dessa administração... Não adianta ser  vereador da base do governo, se o secretário não atende nossos telefonemas. Tem que respeitar o vereador, porque o vereador não está pedindo nada pra si, mas sim para comunidade que ele representa. Se essa casa não tiver valor, vai ter briga. Chega de ficar batendo palma. Se não valorizar os vereadores, vou parar de tomar o gardenal”, criticou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.