Achei Sudoeste


Claro TV: Homem recebe conta no nome de 'Otário Chorão' depois de pedir desconto
Fatura endereçada a um empresário de Campo Grande. (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS).

Após ligar para a Claro TV pedindo desconto na mensalidade, o empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande, no Mato Grosso, recebeu a fatura do mês de novembro, gerada pela empresa, em nome de “Otário Chorão”. O cliente suspeita que a atendente da empresa alterou o seu cadastro depois que ele ligou pedindo desconto no plano. Por meio da assessoria, a Claro TV diz que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo irá apurar o caso e adotará todas as providências para solucionar a questão. “Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado”, disse o empresário ao G1. O cliente afirmou que, mesmo com a humilhação sofrida, não pretende entrar com uma ação contra a empresa.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo
Eu entrava com um processo contra a Claro.
Paulo Roberto
Quanta criatividade da atendente, rsrs. Se eu tivesse oportunidade, faria o mesmo. Odeio quem pechincha, nunca fiz isso, acho ridículo! Se o preço está lá: R$50,00, é R$50,00 e pronto! Mas o brasileiro tem esse costume feio de mendigar preço, horrível isso! Parabéns a atendente pela coragem e criatividade!
André Machado
Incrível! Ainda tem gente que concorda com a atitude irresponsável da atendente. O que cliente fez foi uma negociação, ele estava certo, essas empresas cobram caro nos seus serviços. Quando o cliente solicita o cancelamento do serviço a empresa falta pedir pelo amor de Deus para o cliente permanecer. Se fosse comigo eu entraria na justiça. E se fosse dono da empresa demitiria essa atendente por justa causa.