Achei Sudoeste


Prefeitura e Sebrae inauguram Sala do Empreendedor em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Através de uma parceria entre o Sebrae e a prefeitura, foi inaugurada nesta segunda-feira (14) a Sala do Empreendedor no município de Brumado. O evento solene que marcou o ato inaugural contou com a presença do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), da coordenadora regional do Sebrae, Josenete Viana, e de demais autoridades e representatividades públicas locais e do setor financeiro e de incentivo ao empreendedorismo da iniciativa pública e privada, regional e estadual. O prédio recém reformado, anexo ao complexo do Serviço Municipal de Atendimento ao Cidadão (Semac), localizado na Rua Dr. Mário Meira, no Centro Comercial, abriga também a unidade do Banco do Povo, CrediBahia, e a sede da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT). Antes do descerramento da placa, as autoridades recepcionaram convidados e o público interessado no auditório do Semac, onde em breves palavras explanaram quanto à importância da implantação da sala do empreendedor para a fomentação do mercado formal e informal na microrregião de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Josenete Viana reforçou o objetivo da implantação da unidade empreendedora na cidade.

Prefeitura e Sebrae inauguram Sala do Empreendedor em Brumado
Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

“Aqui os empreendedores receberão orientações para desenvolverem as suas atividades com o máximo de resolutividade, visando o desenvolvimento de seus negócios, fortalecendo e mantendo o ciclo econômico sempre em constante atividade e formatando uma agenda que será benéfica para todos”. Em discurso, o prefeito Eduardo Vasconcelos exaltou a prestação do serviço privado como mais eficiente do que o serviço público. Ele ainda reforçou que aposta na proposta de fortalecer o empreendedor através de ações conjuntas. “Buscamos sempre a valorização do empreendedorismo e a Sala do Empreendedor será um importante instrumento que dará mais pujança à iniciativa privada, fortalecendo a economia em nosso mercado formal e informal. Dessa forma, quem antes era empregado passará a ter a oportunidade de concretizar seus projetos e se tornar um empregador. Isso refletirá no crescimento e opções em nosso comércio, fomentando ainda mais o aquecimento da nossa economia regional”, pontuou o gestor brumadense.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.