Achei Sudoeste


05/Nov/2013 - 17h45

Brumado: Plantão Policial

Brumado: Plantão Policial
A pancada foi tão forte que o poste foi derrubado, e por consequência a via ficou na escuridão. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um carro colidiu com um poste na noite do último domingo (03) na Rua Princesa Leopoldina, no Bairro Dr. Juracy. A pancada foi tão forte que o poste foi derrubado, e por consequência a via ficou na escuridão. Após o acidente, uma viatura da polícia compareceu ao local para investigar o que causou a batida. Como o suposto condutor do veículo tinha sido levado ao Hospital Professor Magalhães Neto por causa de diversas escoriações provocadas pela colisão, os policiais foram até lá para interrogá-lo. Enquanto recebia atendimento médico, o homem negou estar na condução do carro no momento da batida. Já o automóvel ficou parcialmente destruído e foi conduzido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Moto foi furtada na Praça Senhor do Bonfim

Brumado: Plantão Policial
Testemunhas disseram para a vítima terem visto o momento no qual outro homem empurrava a motocicleta, mas não perceberam atitude suspeita. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Já no final da tarde da ultima segunda-feira (04) um homem teve sua motocicleta furtada em frente à sua casa, localizada na Praça Senhor do Bonfim. Testemunhas disseram para a vítima terem visto o momento no qual outro homem empurrava a motocicleta, mas não perceberam atitude suspeita para acreditar que era um furto. Frustrada, a vítima acionou a polícia, que fez patrulhamento nas imediações, mas não encontrou pistas.

Quadrilha rouba clientes de bar

Brumado: Plantão Policial
Os criminosos anunciaram um assalto assim que entraram no estabelecimento, exigindo dinheiro de todos os consumidores, entre eles um advogado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na noite da última segunda-feira (04), os clientes de um bar na Rua Feliciano Santos, Bairro a Flores, foram surpreendidos por quatro indivíduos armados. Os criminosos anunciaram um assalto assim que entraram no estabelecimento, exigindo dinheiro de todos os consumidores, entre eles um advogado. As vítimas não reagiram e aguardaram os bandidos sair com o dinheiro para acionar a polícia. Os policiais fizeram buscas na região, mas não conseguiram encontrar os suspeitos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.