O final de semana prolongado trouxe à tona problemas já vivenciados pelos clientes das agências do Banco do Brasil e Bradesco, em Brumado: a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos. Na terça-feira (02), primeiro dia útil de 2018, foi de muitas reclamações, tanto por parte dos moradores como por turistas que buscaram os serviços nas duas agências. “O ano pode até ser novo na data, mas os velhos problemas continuam, principalmente a falta de respeito dessas duas agências com a nossa comunidade”, reclamou o microempreendedor Rogério Alves ao site Achei Sudoeste ao se deparar com uma imensa fila para sacar dinheiro no terminal do Bradesco. Sem êxito, os clientes se decepcionaram ao tentar realizar a mesma operação durante o os últimos dias. “Como pode uma agência estatal e uma multinacional deixarem seus clientes sem a operação mais simples em pleno períodos festivo como o que estamos agora? Isso é um absurdo e uma falta de comprometimento e respeito com a comunidade baiana. Estamos na estrada, surgiu um imprevisto e preciso realizar um saque. Aí chegamos aqui e nos deparamos com essa situação no mínimo ridícula para os agentes financeiros que tanto lucram as nossas custas”, queixou-se a turista capixaba Norma Lúcia Coqueiro. Somente no final da manhã de ontem (02), os caixas voltaram a ser abastecidos e as operações foram normalizadas nas agências.