Achei Sudoeste


Brumado: Primo de vereador morre na madrugada desta quarta (09)
O jovem de 21 anos estava internado no Hospital Professor Magalhães Neto desde o último domingo (06). (Foto: Fabiana Matos/Brumado Notícias).

Valdeir Pereira Lacerda, primo do vereador brumadense Romar Pereira (PSB) morreu na madrugada desta quarta-feira (09). O jovem de 21 anos estava internado no Hospital Professor Magalhães Neto desde o último domingo (06) por causa dos ferimentos que sofreu em um acidente automobilístico. Valdeir pilotava uma motocicleta na estrada vicinal de acesso à comunidade de Umburanas quando colidiu de frente com um carro. As lesões provocadas fizeram com o rapaz ficasse em estado de saúde gravíssimo. A família ainda tentava conseguir uma UTI móvel para transferir o rapaz para uma UTI hospitalar em outro município do estado, mas foram desenganados pelos médicos, pois na avalição constava não haver recurso para mantê-lo vivo, já que ele estava perdendo massa encefálica. Transtornado, o vereador, que está na cidade de Vitória da Conquista, entrou em contato com o site Brumado Notícias e aproveitou para prestar condolências à família. O corpo de Valdeir será velado na casa dos pais na Fazenda Sucuruiu, próximo à comunidade de Umburanas, com horário de sepultamento ainda a marcar.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.