Achei Sudoeste


Brumado: Populares protestam contra projetos de lei e pedem saída do prefeito Eduardo Vasconcelos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Foram muitas as manifestações dos populares que compareceram à sessão da Câmara de Vereadores de Brumado, na noite da última segunda-feira (13). Eles protestaram contra os projetos de lei do prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) e contra os vereadores da base aliada. Com faixas e cartazes, os manifestantes pediram a saída do prefeito do comando da prefeitura. Até folha de bananeira foi levada para a plenária em alusão ao argumento do gestor de que se faz necessário a terceirização dos cargos públicos para enxugar a folha de pagamento da prefeitura. 

Brumado: Populares protestam contra projetos de lei e pedem saída do prefeito Eduardo Vasconcelos
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Como ele pode falar de enxugar a folha se a mão de obra terceirizada custará três vezes mais aos cofres públicos? Isso se não tivermos terceirização superfaturada. Está na cara de que a matemática do prefeito só favorece a ele e aos seus apadrinhados. Lamentamos que tantos vereadores que se dizem defensores dos interesses públicos também estejam virando as costas para a população que os elegeu. Os vereadores se mostraram piores do que o prefeito”, disseram os manifestantes ao site Brumado Notícias. Alunos das escolas públicas acompanharam os professores e levaram cartazes com dizeres contra o chefe do executivo: “Prefeito, aqui não é o seu quintal”, “Retrocesso machista! Golpista!”, “Desordem Fora Eduardo Golpista”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Pinho
Próxima vez pensa melhor antes de votar...
Rodolfo
Pessoal gosta da mamata, o que acontece quando suas contas é maior que seu salário? imediatamente corta algumas contas, igual que acontece com a prefeitura, está gastando mais do que arrecada, dinheiro público não é infinito!