Achei Sudoeste


Doação de terreno é aprovada e Uneb terá sua sede própria em Brumado
Foto: Probus

O projeto de lei que autoriza a permuta entre o terreno da Uneb e o do município de Brumado foi aprovado e, enfim, a universidade terá sua sede própria na cidade. O prefeito eleito, Eduardo Vasconcelos (PSB), em companhia do Procurador do Município, Acioli Viana, reuniu-se, na última semana, com o Coordenador do Curso de Direito da Uneb em Brumado, João Batista de Castro Júnior, a fim de discutir a questão. Na oportunidade, Vasconcelos fez questão de ressaltar a importância do ensino universitário provido pela Uneb na cidade e esclareceu que a sua declaração sobre a Uesb incorporar o ensino universitário em Brumado deve-se mais a um contexto de preocupação com a educação superior no município do que a qualquer outra razão. 

Doação de terreno é aprovada e Uneb terá sua sede própria em Brumado
Foto: Probus

Já na última segunda-feira (24), o Coordenador do Curso de Direito também se reuniu com o prefeito Aguiberto Lima Dias e com os vereadores. Na reunião, Batista destacou que a infraestrutura é de suma importância para que novos cursos se incorporem ao leque de ofertas de Brumado. O prefeito e os vereadores foram receptivos e salientaram a necessidade de que a cidade seja alvo de cursos estratégicos voltados para sua vocação minerária e econômica em geral. Logo em seguida à reunião, o projeto de lei foi submetido na sessão da câmara de vereadores e aprovado por unanimidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.