Achei Sudoeste


Bell Marques anuncia saída da Banda Chiclete com Banana
O artista, que está à frente da banda baiana desde a sua formação nos anos 80, gravou um vídeo falando sobre a sua saída.

O cantor Bell Marques irá deixar os vocais da banda Chiclete com Banana após o carnaval de 2014. O artista, que está à frente da banda baiana desde a sua formação nos anos 80, gravou um vídeo falando sobre a sua saída. No depoimento, divulgado no Youtube, o cantor diz que seguirá carreira solo e explica que a separação do grupo se deve a “desgastes, conflitos e divergência de opiniões”, normais em qualquer relacionamento. O artista relembrou grandes emoções vividas com a banda e disse estar vivendo o momento mais difícil da carreira, o qual nunca imaginou que um dia pudesse acontecer. “Lutei, me dediquei com todas as minhas forças junto com os meus parceiros para levarmos o Chiclete com Banana ao sucesso que ele é hoje. Queridos amigos, parceiros, amigos e, principalmente, vocês chicleteiros, que dedicaram parte da vida de você a nós, estou aqui para comunicar oficialmente, com muita tristeza, que, depois do carnaval de 2014, não mais farei parte da banda Chiclete com Banana”, anunciou, bastante emocionado. Bell afirmou que cumprirá a agenda de shows da banda até o carnaval e encerrou o vídeo reforçando que todos os chicleteiros e a Banda Chiclete com Banana “permanecerão indelevelmente tatuados no meu coração”. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcio Serra
Nunca deixas de existir na história de qualquer ser humano que teve a benção de seguir o Camelão ou outro trio qualquer sendo hipnotizado por essa lendária banda. Ouvir os primeiros acordes dos shows e carnavais, mesmo que por tv ser envolvido por uma atmosfera de sonos, paixões, alegrias e emoções, que nos instantes de saudades nos fazem e farão chorar. Valeu Bell, obrigado DEUS por ser baiano e acima de tudo por ter vivido um pouco dessas emoções. Longe de nossa amada terra, valorizamos o que ela é para nós. Sempre me lembrarei de você... Um dia Chicleteiro, para sempre ser!