Achei Sudoeste


“A saúde está um caos”, diz Liu Vasconcelos cobrando atitude do secretário
Vereadora disse que é insustentável a situação do secretário de saúde Cláudio Feres. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A vereadora Heliane Vasconcelos (PCdoB), em entrevista ao site Brumado Notícias na manhã deste domingo (08), demonstrou sua indignação com a saúde pública do município. Segundo Liu, como é conhecida a parlamentar, o caos da saúde na gestão do secretário da pasta, Cláudio Feres, chegou ao limite. “A todo instante o descaso e o desmando com a saúde pública é manchete na imprensa local. Constantemente vemos reclamações no atendimento, roubo de aparelho e dinheiro de paciente dentro do hospital, péssima qualidade no transporte de pacientes para outras cidades, discriminação contra vereador situacionista, contratações de empresas para prestar serviço sem as devidas tramitações legais, longas filas na central de marcação de exames e PSF´s [Postos de Saúde da Família] sem a conclusão das obras são alguns dos desmandos”, assegurou a comunista. Mediante a tal situação, Vasconcelos garantiu reaver o seu requerimento para que o secretário Cláudio Feres seja convocado pela Câmara de Brumado e prestar os devidos esclarecimentos aos vereadores e à população. “A nossa população não pode ser prejudicada com esse caos instalado nessa importante pasta”, finalizou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edelson
Liu, você está de parabéns, pois este secretário não tem como permanecer no cargo. Ele precisa explicar para o povo os motivos desse caos na saúde pública de Brumado.
Aguiar Silva
Buscar sempre o melhor atendimento para a população! Se não quer fazer bem feito dê lugar a outro! Parabéns aos vereadores (muito poucos...) que sempre cobram o nosso executivo que não está fazendo quase nada pela cidade... Só pela família! E por falar nisso, a lei sobre o nepotismo foi extinta?