Achei Sudoeste


Brumado: Semáforos da Praça Senhor do Bonfim devem ser ligados nesta semana
Após o término do serviço, os trabalhos serão transferidos para a Avenida Otávio Mangabeira, onde um conjunto semafórico também aguarda instalação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

A pintura da sinalização horizontal na Praça Senhor do Bonfim, em Brumado, teve início nesta terça-feira (03). No local, os semáforos já haviam sido instalados, mas ainda não foram ligados. Em entrevista ao site Brumado Notícias, João Cotrim, encarregado da empresa Sinaliza Bahia, responsável pela instalação dos semáforos, falou sobre esta etapa do processo de sinalização. “Estamos traçando as faixas exclusivas para pedestres e, entre estas faixas, estamos fazendo uma canalização para direcionar os veículos. Assim, criamos uma área chamada área de conflito, onde todo veículo tem de passar em baixíssima velocidade”. Segundo Cotrim, ainda nesta semana, após a pintura da sinalização horizontal no trecho, os semáforos devem ser ligados. Após o término do serviço na Praça Senhor do Bonfim, os trabalhos serão transferidos para a Avenida Otávio Mangabeira, onde um conjunto semafórico também aguarda instalação do temporizador para ser ligado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Caíres
Estou igual a São Tomé: Só acredito, vendo!
Abraão Silva Nascimento
Na minha humilde opinião faltam por semáforos nos cruzamentos das ruas Deolino de Carvalho com a avenida Dr. Guilherme Dias e também a rua Miguel Mirante com a avenida Dr. Guilherme Dias.
Antônio
Se as faixas foram pintadas dessa largura vamos ter que atravessa-las em fila.
Reinaldo Carvalho
Em minha opinião a mais necessidade de um semáforo no cruzamento da rua Coronel Tibério Meira com a Tibúrcio Leite pra conseguir sair dali é muito difícil, pois a maioria das pessoas brumadense não sabem o que é dar a preferência no trânsito.