Achei Sudoeste


Prefeito de Malhada conhece dinâmica administrativa do município de Caculé
Cidade continua sendo exemplo a ser seguido. (Foto: Divulgação).

Nos últimos anos, o município de Caculé, no sudoeste baiano, virou vitrine no cenário brasileiro devido à competência administrativa que foi implantada pelo ex-prefeito Luciano Ribeiro (DEM). Atualmente, a cidade é administrada pelo democrata José Roberto Neves, mais conhecido como Beto Maradona, que vem dando sequencia ao trabalho realizado pelo seu antecessor. Prefeitos e mais prefeitos almejam conquistar sucesso administrativo em suas gestões e, por isso, se espelham no governo caculeense. Na última terça-feira (13), o prefeito de Malhada, o petista Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), foi conferir de perto as ações da prefeitura de Caculé, as quais vêm mudando a qualidade de vida da população. No que se refere à recuperação de estradas vicinais e ao asfaltamento de ruas e avenidas, o município vem se mostrando muito eficiente, até mesmo mais do que municípios com receitas bem superiores. Tendo isso em vista, o gestor de Malhada conheceu a usina de asfalto da cidade. Segundo o petista, “a pavimentação asfáltica, além de ser mais rápida e eficiente, o gasto é bem menor que o tradicional”. Satisfeito com os resultados e conhecimentos adquiridos, a Prefeitura de Malhada deverá comprar o mesmo equipamento para asfaltar as ruas do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Marcelo Santos
Parabéns a cidade de Caculé. Enquanto isso Brumado retorna aos tempos da pedra lascada onde o asfalto dar lugar aos paralelepípedos. Vamos viver o futuro e a modernidade, Brumado deixou de ser uma vila há muito tempo.
Antônio Silva
Aí sim eu vejo progresso, só aqui em Brumado o progresso é trocar asfalto por paralelo. Parabéns Caculé.