Achei Sudoeste


Brumado: Populares bloqueiam entrada da BA-148 por causa dos buracos provocados pelas chuvas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Avenida Lindolpho Azevedo de Brito, via de entrada da BA-148 no município de Brumado, foi parcialmente bloqueada por populares, após vários veículos sofrerem danos ao caírem nos grandes buracos abertos pelas chuvas no local. Um frentista relatou ao site Brumado Notícias que a medida foi tomada com o intuito de evitar acidentes mais graves na região. 

Brumado: Populares bloqueiam entrada da BA-148 por causa dos buracos provocados pelas chuvas
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Segundo ele, os incidentes provocaram muitas avarias em diversos veículos. Ao passarem pelo trecho, os motoristas desconheciam os grandes buracos que se formaram na via. Com o isolamento dos populares, o trânsito no percurso ficou confuso, pois os motoristas estão sendo obrigados a trafegar na contramão para desviar dos buracos. O serviço de meteorologia prevê que deve continuar chovendo em Brumado ao longo da semana. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Ricardo Andrade
Passei pelo local ontem e presenciei o frentista fazendo a sinalização da via, já que o poder público não toma providências o cidadão é obrigado a fazer isso para evitar acidentes. Quero aqui parabenizar o frentista pela iniciativa. Muito boa a ação desse cidadão preocupado com bem do próximo.
Daniela Leite
Eu não sei se fico feliz por está chovendo ai na região ou se fico triste por ver as ruas assim tão danificadas. Tanto a chuva quanto a seca, ambas trazem dificuldades. Mas diante da necessidade da chuva principalmente para as pessoas que vivem na zona rural creio que a chuva apesar das ruas danificadas é uma bênção. Será que as ruas não precisariam mesmo era de um trabalho de infraestrutura bem feito e não apenas de uma camada fina de asfalto e muita areia?