Achei Sudoeste


Após gravar novo CD, Fann Estourado vai para Goiânia para gravar clipe da música 'Baixinho Delícia'

Vivendo a melhor fase de sua carreira musical, o músico e cantor brumadense Fann Leite, o Fann Estourado, acaba de gravar o seu novo CD - O Baixinho da Ostentação. O trabalho foi gravado em Salvador, no Estúdio Simão Gravações. O CD contou com uma produção musical de alta qualidade e com a participação de grandes nomes da música baiana, como Neto Gasparzinho, Tony Sales, novo vocalista do Parangolé, e Berg, vocalista do Seu Maxixe. Com 18 faixas, sendo 8 composições próprias, o CD promete ser um dos grandes sucessos do verão 2016. Cumprindo a sua agenda de trabalho, Fann Estourado embarcou na tarde de hoje para Goiânia, onde será gravado o clipe Baixinho Delícia. Em contato com o site Brumado Notícias, o artista deu detalhes da gravação do seu novo clipe. “Será uma produção grandiosa, realizada pela Terra Produções, tendo uma locação muito especial, pois as gravações serão feitas num condomínio de luxo em Goiânia, onde moram Eduardo Costa, Leonardo e Amado Batista, que terá, inclusive, o seu conversível aparecendo no clipe”, declarou Fann. A direção ficará a cargo de Glauber Terra e Beto Bonelly, que idealizaram toda a concepção do clipe. “Tenho certeza que será show de bola, dando projeção nacional para o meu trabalho”, disse o cantor. O lançamento do clipe Baixinho Delícia deve acontecer já no mês de dezembro. A agenda de shows desta nova etapa da carreira do artista se iniciará a partir de janeiro de 2016 pela Atrativa Produções.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Graça Araújo
Parabéns ao Fann Leite pelo sucesso.Deus abençoe que, a partir desse momento os seu show será sucesso permanente. Desde a primeira vez que assisti seu show eu sentir que você iria muito mais longe. Um abraço meu filho e boa sorte. (Isso ai é só o começo).