Achei Sudoeste


Quatro detentos fogem da custódia de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Na noite de ontem (20), quatro detentos fugiram da custódia de Brumado. Irles Alves da Silva, Bruno Silva Andrade, Pablo Renan Novais Souza e Valdicio de Souza utilizaram um macaco hidráulico para abrir as vigas que ficam no teto da área de luz da carceragem e conseguiram fugir. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, assim que percebeu a fuga, a polícia iniciou as buscas na tentativa de recapturar os presos, mas nenhum foi localizado até o momento. No dia 23 de maio deste ano, seis presos fugiram da delegacia local. A superlotação é um problema frequente na custódia.

Quatro detentos fogem da custódia de Brumado
Foto: Divulgação/PC

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Leonardo
Minha curiosidade é: COMO UM MACACO HIDRÁULICO ENTRA EM UMA CELA? Não entendo isso. Um equipamento desse entra facilmente, logo entrará uma arma de fogo. Tem alguma coisa errada.