Achei Sudoeste


Prefeitura de Brumado abrirá processo administrativo para investigar denúncias no setor de obras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

As denúncias de supostos roubos de materiais no setor de obras da prefeitura têm sido o assunto do dia no meio político em Brumado. Em seu pronunciamento na Câmara de Vereadores na noite da última segunda-feira (13), o vereador Manoel Romar Pereira (SD) disse que óleo diesel, materiais de construção, peças de trator e até pneus de ônibus escolar estão sendo roubados no local. Na manhã desta terça-feira (14), o site Brumado Notícias ouviu o coordenador do Almoxarifado Central, o ex-vereador Wanderley Amorim (PTC), que preferiu não gravar entrevista. Chorando, ele disse a nossa reportagem que está sendo vítima de uma perseguição política, pois por se tratar de um ano pré-eleitoral seus adversários temem o crescimento do seu nome no meio político. O coordenador chamou de “vazias” as denúncias apresentadas pelo vereador. 

Prefeitura de Brumado abrirá processo administrativo para investigar denúncias no setor de obras
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

“Daqui de dentro não sai uma ruela sem a autorização do secretário de infraestrutura. O nobre vereador usou de falácias e denúncias vazias para me atingir com o intuito de sujar o meu nome perante o eleitorado, já que estamos às vésperas de uma nova eleição, mas as portas estão abertas para ele vir apurar o que ele mesmo denunciou”, declarou Amorim. A nossa reportagem também ouviu o secretário municipal de infraestrutura, André Cardoso. Após audiência com o prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) para tratar do assunto, ele garantiu que a prefeitura irá investigar as denúncias e vai convidar o vereador Romar a fazer parte da comissão de investigação. “A tarde nós vamos nos reunir com o vereador para sabermos um pouco mais das denúncias por ele apresentadas e vamos instaurar um processo administrativo para fiscalizar o caso. Também vamos formar a comissão com a participação do próprio Romar, pois o prefeito deixou claro que quer a elucidação desse caso e o vereador deve participar dessa fiscalização”, informou o secretário.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Genilson Pereira
Demorou muito para fazer isso não é mesmo Prefeitura? Ah, mas vão dizer que não tinham provas para o tal caso. Vocês são inocentes mesmo hein? Não fique somente no setor de obras, procure observar outras áreas e outros setores também, que com certeza sairá muitas coisas que estão por debaixo dos panos.