Achei Sudoeste


'O ladrão tem que ir pra cadeia', diz vereador ao denunciar supostos roubos no setor de obras da prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Durante a sessão legislativa da última segunda-feira (13), o vereador Manoel Romar Pereira (SD) fez graves denúncias de roubo de materiais no setor de obras da prefeitura de Brumado. O parlamentar declarou que vários itens desapareceram do Almoxarifado Central, localizado na Avenida João Paulo I. Romar apontou que, enquanto os ônibus escolares estão circulando com pneus recauchutados, pneus novos foram subtraídos do local. O vereador disse ainda que estão desaparecendo peças de tratores, óleo diesel e materiais de construção das reformas feitas nos prédios escolares do município. “Mais de 30 mil telhas da reforma dos prédios escolares desapareceram, além de madeira, porta, janela. Até óleo diesel é desviado, pois vão abastecer as máquinas, mas aí alguém já leva para o local um vasilhame para pegar o óleo e usar em veículo próprio. Isso não pode acontecer”, disparou Romar. 

'O ladrão tem que ir pra cadeia', diz vereador ao denunciar supostos roubos no setor de obras da prefeitura de Brumado
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Apesar de fazer denúncias graves, o parlamentar ressaltou que não tem provas contundentes dos fatos e cobrou do secretário de infraestrutura que faça uma investigação. Alterado, o vereador disse que há um ladrão no setor denunciado. “É necessário que isso seja investigado e o ladrão vá para a cadeia, pois o roubo ali é grande, não é coisa pequena”, reiterou Romar. As denúncias agitaram o parlamento e arrancaram comentários dos demais edis. “É o dever dessa casa instaurar uma investigação especial. Não se pode mandar o dono dos bois investigar, trata-se de verba pública. É uma obrigação da Câmara intervir, pois é verba pública, dinheiro do povo que está sendo denunciado e tem que se intimar as pessoas envolvidas a depor diante da comissão”, destacou o vereador Castilho Viana (PSB).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.