Arrombadores deixaram rastros de terror em uma loja de material de construção localizada na Avenida Antônio Mourão Guimarães, no centro comercial de Brumado no ultimo domingo (15). O proprietário disse a polícia que clientes que passaram pelo local lhe informaram sobre a janela do deposito arrombada, e ao chegar ao estabelecimento com a família é foi se dar conta do tamanho do prejuízo deixado pelos invasores.
O site Brumado Notícias apurou que os bandidos conseguiram arrombar o cofre de onde segundo o empresário, conseguiram levar uma grande somatória em cheques pré-datados dos clientes, outra grande quantia em dinheiro e também em moedas. Por medida de segurança a somatória foi preservada. Os elementos ainda vasculharam e reviraram as gavetas do escritório e do caixa de atendimento, bem como alguns itens de mercadorias. Para provocar a polícia e ainda afrontar a sociedade, os bandidos pincharam a parede, mas a frase ficou difícil de ser lida por completo, pois os meliantes borraram o final da mesma.
Por conta do comércio fechado e pouca movimentação na via aos domingos, a polícia acredita que os meliantes passaram bom tempo no interior do estabelecimento durante o dia sem serem percebidos. A perícia esteve no local na tentativa de coletar dados deixados pelos marginais e decifrar a escrita na parede. A loja não conta com sistema de monitoramento eletrônico, mas é vigiada por uma empresa de segurança da cidade.