Achei Sudoeste


Legislativo brumadense publica nota de repúdio contra professora Márcia Coqueiro
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A Câmara de Vereadores de Brumado, através de sua mesa diretora, publicou nota de repúdio em razão da conduta praticada pela professora Márcia Coqueiro Gama na última sessão legislativa. Na nota, o legislativo diz que a professora prejudicou o desenvolvimento das atividades da sessão, inviabilizando os trabalhos dos parlamentares. A mesa diretora aponta que Márcia se comportou de forma violenta, tentando agredir o vice-presidente do Legislativo, vereador Édio Pereira (PCdoB), que na ocasião presidia os trabalhos da mesa diretora. A Câmara defendeu o parlamentar, alegando que o mesmo “não se valeu de qualquer instrumento coercitivo para interromper a injusta conduta agressiva da referida senhora, embora permitido pelo Regimento Interno do Legislativo, tudo em respeito e consideração a sua dor e insatisfação”. Por fim, na nota de repúdio, o legislativo diz não tolerar qualquer ato de violência praticado em seu recinto, principalmente porque as ofensas não se relacionavam com as atividades da Casa, sendo de cunho pessoal e familiar. “Aproveitando o ensejo, pedimos desculpas a todos os munícipes pelo ignominioso incidente, bem como nos solidarizamos com o vice-presidente desta Casa, porquanto conhecemos a sua postura ética e civilizada”, destacou a mesa diretora na nota.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Eudete Fátima
Que futuro terá os nossos filhos tendo uma professora sem equilíbrio emocional como essa aí. Imaginem como devem ser as aulas dela nas escolas de Brumado? Prefeito Aguiberto qualifique as professorar de Brumado, porque o comportamento dela é ruim pra educação de qualquer aluno.
Neto
Agindo assim vai ficar muito difícil arrumar outro emprego. Nenhum patrão gosta de empregado com este tipo de comportamento.