De capacete e com uma arma de fogo em punho, um bandido entrou em um supermercado localizado na Avenida Centenário, em Brumado, anunciando um assalto. O meliante rendeu um cliente, mandou o mesmo se abaixar atrás do balcão de atendimento e manteve a arma apontada para sua cabeça. Em seguida, ele exigiu que a funcionária retirasse todo o dinheiro do caixa. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, ao sair do local, o elemento apontou a arma para algumas pessoas que passavam pela calçada.
Um homem teria saído correndo e o bandido efetuou três disparos, que atingiram um caminhão baú, provocando grande tumulto na região. Ainda com a arma de fogo, o marginal atravessou a avenida e, do outro lado da via, um comparsa o aguardava em uma motocicleta. O assalto aconteceu acerca de 500 metros da sede da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Uma guarnição chegou rapidamente ao local e, após averiguar as imagens do circuito interno de segurança do supermercado, começaram as buscas aos elementos que fugiram em direção ao Bairro Dr. Juracy. Apesar dos disparos, ninguém se feriu. “Fiquei em pânico. Achei que ele iria atirar em minha cabeça, ainda estou assustado. Não desejo uma experiência dessas para ninguém. Assim que chegar em casa vou abraçar minha família e agradecer a Deus por mais um dia de vida”, disse o cliente, que foi refém do marginal durante o assalto.