Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2014 - 15h15

“Os políticos utilizam canos em bandeiras, mas não levam água para nossas casas”, diz lavrador

“Os políticos utilizam canos em bandeiras, mas não levam água para nossas casas”, diz lavrador Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que em Brumado e região há uma tabela de preços de acordo com o candidato para contratar as pessoas que sacodem as bandeiras nas ruas e nos dias de caminhadas e comícios. Segundo fontes ligadas aos candidatos, os valores variam de R$ 20 a R$ 30 por pessoa. Para um lavrador da região do Distrito de Cristalândia, que passou na manhã desta quinta-feira (11) pela sede do município, o valor é justo, já que as pessoas estão prestando um serviço para os candidatos. “Ninguém é relógio pra trabalhar de graça, os políticos que precisam de braços pra sacudir as bandeiras e as pessoas precisam do dinheiro para suas necessidades. É justo o pagamento pelo serviço temporário”, disse. O trabalhador fez uma observação quanto ao material utilizado nas bandeiras: os canos de PVC. “Os canos da Embasa passam no quintal da minha casa e dos meus vizinhos, mas nós não recebemos água encanada. No entanto, em cada bandeira sacudida os senhores candidatos utilizam mais de um metro de cano PVC. Se juntassem todos esses canos daria pra canalizar água para diversas famílias que estão sofrendo com a seca na roça”, concluiu o agricultor.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo