Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2024 - 11h00

Brumado: Tudo igual na primeira partida final da Copa Brahma de Futsal

Brumado: Tudo igual na primeira partida final da Copa Brahma de Futsal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Foi um jogo eletrizante que contou com todos os ingredientes de uma grande final, como se espera de uma rivalidade como entre Laricas e União na Copa Brahma de Futsal. Torcidas enlouquecidas e provocações deram um espetáculo de alegria e civilidade nas arquibancadas. Faltou espaços para quem quis, mas não faltou alegria nas arquibancadas. Uma superlotação no Ginásio Poliesportivo Antônio Alves Ribeiro, em Brumado, que contou com reforços na segurança proporcionados pela Guarda Civil Municipal (GCM) e pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Teve virada, revirada e, no final, um empate, com gosto de vitória de um lado e sabor de derrota de outro. Teve jogadas fortes, desentendimentos com a arbitragem, chuva de cartões amarelos e até expulsão. Mas também teve drama. Drama este que colaborou para o resultado final da partida. O Laricas foi quem primeiro marcou e acabou assistindo a reação do União, que virou o placar. A primeira etapa terminou empatada em 3x3, dando uma prévia do viria pela frente. No segundo tempo, o União voltou meio desconcentrado, deixando sua torcida perplexa ao ver o adversário abrir uma vantagem de 7x4.

Brumado: Tudo igual na primeira partida final da Copa Brahma de Futsal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Aí surgiu o momento dramático da partida, em um lance, o jogador Marcelinho do Laricas caiu de mau jeito, sofrendo uma lesão com suspeita de fratura no braço. O jogo ficou parado, com atletas e comissões técnicas dos dois lados atônitos. O jogador saiu de ambulância direto para o hospital. O ocorrido mexeu com o emocional dos jogadores do Laricas, que permitiram as investidas do União e concederam o empate ao rival, com a partida terminando em 7x7. Ao site Achei Sudoeste, o atleta Luan Japa, do Laricas, disse que o time caiu muito o rendimento após o ocorrido com o colega, mas conseguiu empatar apesar de todas as dificuldades. “Conseguimos o empate, é melhor que a derrota. Fiquei triste, mas ainda tem a segunda partida”, avaliou. Jogador do União, Clebson exaltou a vibração da torcida. “É inacreditável. Vamos focar no próximo jogo. As expectativas são as melhoras possíveis. Esses desfalques aumentam as chances de sermos campeões, mas não podemos vacilar”, destacou. Novas emoções para o jogo de volta na próxima sexta-feira. Já no torneio preliminar feminino, o Elite (Brumado) abriu uma grande vantagem sobre o Duda Arte (Malhada de Pedras), construindo o placar de 4x1.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo