Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2014 - 11h25

Marizete e Eduardo compõem chapas majoritárias, mas Brumado segue sem receber grandes investimentos

Marizete e Eduardo compõem chapas majoritárias, mas Brumado segue sem receber grandes investimentos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Apesar de a ex-deputada estadual Marizete Pereira (PT) ter sido escolhida como segunda suplente do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), e o ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos (PSB), ser candidato à vice-governador na chapa encabeçada pela senadora Lídice da Mata, o município de Brumado ainda segue sem receber grandes obras ou investimentos do governo estadual. Considerado uma prioridade entre os munícipes, o sistema de esgotamento sanitário ficou apenas na promessa do governador Jaques Wagner (PT); já o presídio sequer saiu do papel. A ampliação da barragem de Cristalândia, que aumentaria a oferta de água para a cidade de Brumado e o município de Malhada de Pedras, também se encontra na mesma situação. Os munícipes ainda lutam para terem de volta a unidade da Defensoria Pública Estadual (DPE). Na área da educação, a luta de uma década é pela ampliação de ofertas de cursos na Universidade do Estado da Bahia (Uneb). Quanto à saúde, o grande anseio refere-se à conclusão das obras na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital Professor Magalhaes Neto. A população local espera que, independente do resultado das eleições 2014, a cidade de Brumado receba de fato grandes obras e investimentos dos governos do estado e federal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo