Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Jul/2014 - 10h30

Eleições 2014: “O povo gostaria de morar na propaganda do governo”, diz Eduardo Vasconcelos

Eleições 2014: “O povo gostaria de morar na propaganda do governo”, diz Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o ex-prefeito de Brumado e candidato a vice-governador do estado, Eduardo Vasconcelos, falou sobre as vantagens e desvantagens enfrentadas pela chapa liderada pela senadora Lídice da Mata (PSB) para disputar as eleições de outubro. Para Vasconcelos, muitas alianças podem acabar atrapalhando ou fragmentando os planos de governo. “Seria hipocrisia dizer que eleição não se faz com um grupo maior. Mas existe uma grande vantagem em você não estar tão ligado a muitos grupos, é a governabilidade depois, pois quem chega ao poder com muitas agremiações políticas terá de fatiar o poder no meio de muitas pessoas e até ficar refém de grupos que às vezes pensam diferente. Se existe uma vantagem no caminhar, existe uma desvantagem no administrar”, disse o candidato. O ex-prefeito assegurou que as próximas eleições trarão muitas surpresas ao mundo da política, entre as quais um segundo turno com Lídice. 

Eleições 2014: “O povo gostaria de morar na propaganda do governo”, diz Eduardo Vasconcelos Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Vasconcelos ainda afirmou que os dois maiores grupos em disputa não oferecem novidades para os eleitores. “Saindo do grupo do governo o outro é passado. Ainda que o Dr. Paulo Souto seja inquestionavelmente um homem de bem, o grupo em si não é a mesma coisa. É um grupo que já foi testado e está todo loteado e as práticas são as mesmas que não deram certo. O passado não deu certo, e o presente não está dando, então temos que buscar uma terceira via”. Eduardo também fez severas críticas à quantidade de propaganda do governo do estado em emissoras de rádio e TV. “Sobretudo em Salvador, o povo gostaria de morar na propaganda do governo, pois é um lugar maravilhoso. Mas as pessoas não acreditam mais nessa propaganda porque ela é falaciosa. Prova disso está acima da cabeça dos soteropolitanos, o metrô elevado que já foi usado duas vezes como moeda política e que agora não cola mais. É tão distante a realidade vivida do que se propaga, que o nosso povo anseia morar nessa propaganda”, asseverou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo