Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Out/2023 - 11h00

Após van pegar fogo, corrente solidária percorre Brasil e Europa para ajudar motorista em Iuiu

Após van pegar fogo, corrente solidária percorre Brasil e Europa para ajudar motorista em Iuiu Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na última quinta-feira (12), o motorista Oseas Bastos Trindade, popular Moura da Van, acabou perdendo o seu veículo durante um incidente na BR-030, na cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Natural de Iuiu, ele tem uma van e transposta passageiros para as localidades diariamente. Ao site Achei Sudoeste, na viagem de volta, sentido à Caetité, o veículo começou a pegar fogo. Não havia nenhum passageiro na van no momento do ocorrido. “Desci do carro, abri o capô e quase fui engolido pelas chamas. O fogo saiu de uma vez, quase caia de costas”, relatou. O fogo se espalhou rapidamente para os bancos e, segundo o motorista, não deu nem tempo de pegar o extintor pra tentar conter o incêndio. Muitos motoristas se mobilizaram para ajudar Oseas a apagar o fogo. “Foi aquele desespero, mas foi um livramento pra mim, para as pessoas que desembarcaram e para aquelas que embarcariam. Independente do que aconteceu, só tenho a agradecer”, afirmou. Apesar do desespero, um vídeo viralizou nas redes sociais com o condutor louvando e agradecendo a Deus durante o incidente. Muitas pessoas ficaram tocadas com a atitude do motorista e estão mobilizadas em uma corrente solidária para arrecadar fundos para aquisição de um novo veículo. Emocionado, Oseas disse que o carro era seu instrumento de trabalho e ainda não havia sido quitado. “Deus mobilizou os corações e eu só tenho a agradecer”, destacou. A corrente alcançou até pessoas na Europa, que se sensibilizaram com o ocorrido. Quem quiser ajudar, pode doar qualquer quantia para o pix (77) 99110-0018.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo