Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Jun/2014 - 10h20

Com quatro meses de salários atrasados, funcionários da Shalev param atividades em Brumado

Com quatro meses de salários atrasados, funcionários da Shalev param atividades em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Os funcionários da Shalev, empresa que presta serviços terceirizados para a Secretaria Estadual de Educação, em Brumado, pararam as atividades nesta terça-feira (10) em protesto pelos quatro meses de salários atrasados. Os manifestantes foram protestar na sede da Direc 19. Em entrevista ao site Brumado Notícias, os terceirizados disseram que alguns estão prestes a serem despejados das casas onde moram por conta do atraso nos alugueis; outros entraram em depressão porque não conseguem comprar uma cesta básica e já estão com o nome sujo no SPC. “Minha água e luz só não foram cortadas porque peguei dinheiro emprestado com a minha família. É uma humilhação o que estão fazendo com a gente, pois estamos trabalhando em prol da educação que tanto gabam de ter crescido”, disse uma funcionária. Os manifestantes disseram ainda que já entraram em contato com os representantes da empresa na capital e que os mesmos alegaram que aguardam o repasse da SEC para efetuarem o pagamento dos funcionários. Representantes de sindicatos já assinalaram que estão dispostos a reforçar os apelos dos terceirizados e até promover uma greve geral, já que o atraso nos salários afeta todos os funcionários da prestadora de serviços no estado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo