Um supermercado de Brumado pegou fogo na madrugada desta terça-feira (10), por volta de 01h30. O fogo atingiu o depósito que fica nos fundos do local, provocando muita destruição. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, cinquenta caixas de óleo teriam contribuído para que o fogo se alastrasse.
Na tentativa de conter as chamas, um dos proprietários do estabelecimento acabou escorregando no meio do óleo e teve as solas dos pés arrancadas por conta da alta temperatura. Ele foi conduzido ao Hospital Professor Magalhães Neto com suspeita de queimaduras de segundo grau. A polícia esteve no local tentando auxiliar funcionários e vizinhos do supermercado a apagar o fogo.
Os investigadores acreditam na possibilidade de incêndio criminoso, pois as chamas tiveram início de fora para dentro do depósito. Na frente do supermercado, segundo a polícia, havia papelões que seriam encaminhados à reciclagem. O material pode ter sido utilizado no suposto crime. Com o incêndio, a Rua Tenente Amarílio da Silva Leite ficou bastante suja de óleo, tendo de ser bloqueada para evitar acidentes. A polícia técnica irá fazer um levantamento mais apurado do caso.
Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias