Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

04/Nov/2022 - 00h00

Brumado: Prefeito bolsonarista brinca com vice comunista após instalar bandeira do Brasil

Brumado: Prefeito bolsonarista brinca com vice comunista após instalar bandeira do Brasil Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido), bolsonarista assumido, gravou um vídeo em que fez uma provocação descontraída ao seu vice, Édio da Silva Pereira (PCdoB), o Continha, que segundo ele, é comunista, forjado no sindicalismo. A provocação se deu por conta da bandeira do Brasil que foi instalada no prédio pertencente ao Sindicato dos Mineradores, órgão que, atualmente, o vice-prefeito é presidente. O órgão cedeu parte do local, que antes era uma escola, ao Município, onde na atualidade funciona a unidade de ensino Emerson Kawã dos Santos Souza. O próprio prefeito autorizou a instalação da bandeira na entrada dos prédios escolares e creches na última semana do segundo turno das eleições. Na brincadeira, o prefeito fala que irá denunciar o vice à cúpula do PCdoB e do PT por, indiretamente, ter permitido a instalação da bandeira em frente ao referido prédio. “Pela primeira vez na vida, o Brasil, com sua generosidade, tem o seu pavilhão cobrindo não apenas a escola, como também o sindicato comunista de Brumado. Eu vou denunciar para a alta cúpula do PT e do PCdoB que o seu Continha tá usando a bandeira verde e amarela, mesmo que indiretamente”, brincou. O vídeo tem repercutido nas redes sociais, principalmente nos grupos de debate político, porém sem grandes polêmicas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Kátia Lorena Ribeiro
O prefeito precisa saber que a bandeira do Brasil é do povo brasileiro, os Bolsonaristas como sempre tomaram de assalto. Mas agora ela vai pertencer novamente ao povo brasileiro.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo