Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

28/Abr/2022 - 12h00

'O prefeito de Brumado é um encantador de serpentes, um ladrão', dispara deputado João Bacelar

'O prefeito de Brumado é um encantador de serpentes, um ladrão', dispara deputado João Bacelar Foto: Divulgação/Câmara dos Deputados

O deputado federal João Carlos Bacelar (PL), o Jonga Bacelar, chegou a ser apresentado pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) como parceiro de Brumado. Mesmo com emendas destinadas ao município, após um tempo, o gestor desconsiderou o apoio do parlamentar. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Bacelar disse que, embora pareça uma pessoa de bem, o prefeito é um “encantador de serpentes”. “Um senhor, cabelo grisalho, prefeito experiente de 4 gestões, eloquente, aparentando ser uma pessoa de bem. Conversando com o deputado Arthur Maia, ele me disse que ele é um dos gângsters da política na Bahia, não cumpre nada. Também procurei saber das autoridades do Governo do Estado e me disseram que ele é uma pessoa difícil, um encantador de serpentes, mas eu quis pagar pra ver”, relatou. Envolvido pela eloquência e educação do prefeito, o deputado afirmou que viabilizou emendas no valor total de R$ 5 milhões ao município. Segundo Bacelar, o rompimento com o gestor se deu após Vasconcelos exigir que ele retirasse o dinheiro da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (Cefem) da RHI Magnesita, que deve mais de R$ 80 milhões ao Município. “Isso nunca foi uma condicionante no nosso acordo. Isso é um assunto que não me pertence. Eduardo nunca reconheceu nada. Ele não respeita os cabelos grisalhos que tem. Ele é, literalmente, um encantador de serpentes, só faz enrolar os deputados. O povo de Brumado precisa saber que ele é um inconsequente, um ladrão. Ele toma as emendas dos deputados e depois dá um pontapé na bunda”, acusou. A entrevista completa com o parlamentar vai ao ar nesta quinta-feira (28), às 17h, no Programa Achei Sudoeste no Ar, pela Rádio Alternativa FM 97,9.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Sérgio Mauro de Oliveira
É inacreditável a declaração desse donatário politico. Se alguém se locupletou com a política não foi o Prefeito de Brumado, e, sim, aquele que herdou os malefícios hereditários dela.
William dos Santos
Não adianta etiquetar que não vai colar, ali eu conheço. Se Dr. Eduardo Vasconcelos disser, não é não, mesmo se Vossa Excelência tivessem liberado os 80 Milhões. Ele acabou passar pelo o crivo das para o quarto mandato já foi testado e aprovado, agora aparece um deputado rotulando, chegar ser espantoso. Antigamente, mas não tão antigamente sempre de 4 em 4 anos, sempre aparecia um deputado xingando o prefeito, depois pagava seu avião e sumia a gente só via ele pela TV Câmara. Por fim, o homem está no quarto mandato Testado e Aprovado. Não vai adiantar o xingamento de uma pessoa que vossa excelência mal conhece. Que ouviu falar por boca do deputado Artur Maia, e outras autoridades, busque conhecê-lo melhor, não seja rancoroso com meu líder. Como você diz o homem parece uma pessoa de bem e é, salve me engano ele é contemporâneo de seu pai. E devemos respeitá-lo. Conquista com propostas, e de disso que Brumado precisa.
Diones Leite da Silva
Como é gostoso ver um deputado levar um pé na bunda....kkkk
Sérgio Mauro de Oliveira
Esse deputado oportunista donatário hereditário concordou com a descaração de aprovar 5 bilhões de reais para comprar votos e se locupletar com o recurso.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo