Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2022 - 17h00

Doação de terreno para construção de hospital particular será votada na Câmara de Brumado

Doação de terreno para construção de hospital particular será votada na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O projeto que prevê a doação de um terreno público do Município de Brumado, avaliado em R$ 5 milhões, para a empresa Medical Consult - Serviços Médicos Ltda será votado nesta segunda-feira (28), na Câmara de Vereadores. Membros da empresa já estiveram na Tribuna Livre prestando alguns esclarecimentos aos parlamentares e à população local. Durante a sabatina, a bancada de oposição fez um requerimento verbal para que a Medical Consult apresente diversas respostas de questionamentos pertinentes sobre a empresa, o projeto e a obra em geral. Um requerimento apresentado pelos vereadores, com diversos questionamentos, já foi respondido pela empresa. O prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) conta, hoje, com oito votos favoráveis ao projeto, incluindo o da presidente Verimar Meira, que já teria se apalavrado com o executivo. Vale ressaltar que a doação do terreno para a construção de um hospital particular necessita de maioria absoluta, ou seja, 10 votos e a equipe política de Vasconcelos está trabalhando em busca de votos da bancada de oposição. A votação é aberta.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Érico Santos
Fiz uma pesquisa na internet e vi que o capital social dessa empresa é de apenas 8 mil reais. Como pode uma empresa com um capital social insignificante como este e ainda estar na condição de microempresa pode ser dona de um hospital particular? Por que os vereadores devem questionar é isso, perguntar por que a empresa declarou um capital social de apena 8 mil reais. Montar uma empresa dessa categoria é impossível. Isso não faz sentido. Tem algo errado.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo